Скриптонит, qurt, Индаблэк - Москва слезам не верит [Рингтон]

Скриптонит, qurt, Индаблэк - Москва слезам не верит
  • Слушали: 324
  • Длительность: 00:39
  • Качество: 320 kbps
  • Дата релиза: 06.08.2021
Здесь можете прослушать и скачать рингтон Скриптонит, qurt, Индаблэк - Москва слезам не верит на телефон, смартфон, планшет под управлением Андройд и iOS совершенно бесплатно, все нарезки делаем сами, есть на смс и на звонок.
Текст:
(Москва, Москва слезам не верит)
Крокодильи слёзы не принесут крокодиловую сумку
На её шее слёзы, а на твои слёзы никто не хочет смотреть

[Аутро: Скриптонит]
На-на-на-на-на
На-на-на-на-на
На-на-на-на-на
Комментарии (4)
Комментировать
  • bowtiesmilelaughingblushsmileyrelaxedsmirk
    heart_eyeskissing_heartkissing_closed_eyesflushedrelievedsatisfiedgrin
    winkstuck_out_tongue_winking_eyestuck_out_tongue_closed_eyesgrinningkissingstuck_out_tonguesleeping
    worriedfrowninganguishedopen_mouthgrimacingconfusedhushed
    expressionlessunamusedsweat_smilesweatdisappointed_relievedwearypensive
    disappointedconfoundedfearfulcold_sweatperseverecrysob
    joyastonishedscreamtired_faceangryragetriumph
    sleepyyummasksunglassesdizzy_faceimpsmiling_imp
    neutral_faceno_mouthinnocent
Кликните на изображение чтобы обновить код, если он неразборчив
  1.  RogerMartins542
    RogerMartins54210 августа 2021 23:56
    Tudo bem? tenho uma pergunta completamente fora do tópico. Poderia me ajudar? Você sabe como tornar o seu site responsivo? É porque meu web site parece estranho quando visto pelo meu SamsungS4. Estou tentando encontrar um tema que seja capaz de resolver este problema. Se você tiver qualquer recomendação, por favor, compartilhe comigo, ok? Agradecido!
  2.  RogerMartins542
    RogerMartins54211 августа 2021 08:00
    Excelente artigo Eu descubro algo novo nas minhas leituras. Sempre é interessante ler o artigo de outros escritores e por em prática coisas novas.

Porque tem gente que ainda não consegue ver a importância de posts como esse ? Parabéns pelo material!

Eu penso que este post está entre os mais significativos entre muitos que eu vi sobre este tema. E estou feliz pela didatica do seu artigo.
  3.  Millie6021
    Millie602111 августа 2021 22:15
    Oi , só gostaria de relatar que tem um pequeno problema de navegar seu site por meio do celular . Não sei se isso é só no meu aparelho, mas fica o alerta . Parabéns pelo site
  4.  Millie6021
    Millie602112 августа 2021 15:04
    um post realmente muito bacana . É bom quando encontramos material deste nível para leitura . obrigado pelas dicas . Sucesso !

material surpreendente .Muito objetivo e de simples compreensão . parabéns